Carpe Diem

Carpe Diem é uma frase em latim e tem um belo significado: "Aproveita o Momento". E hoje, posso dizer que o meu dia foi mesmo bem aproveitado. Houve uma panóplia de momentos que ficarão para recordar xD

Isto foi bastante estranho porque em dia de Primeira Dama não se esperava um dia tão emocionante e divertido. "Não podemos julgar um livro pela capa".

E por falar em livro... Hoje finalmente desvendei os segredos do post "Caramelo?!"... Este livro tem regras bastante especificas. Não é apenas abrir o livro, cheirar e dizer: "Hum, cheira a caramelo" =P Isto é traumatizante! Por isso aconselho a quem quiser cheirar alguns dos livros desta colecção sem fazer figuras tristes... Leia primeiro a contra-capa!


(Livro das bocas! Amanhã espera-te um belo dia de apontamentos)

2 cenas que disseram:

Ana Patricia Lima disse...

Esses livros são deliciosos... eu comprei o de Canela. Já o mostrei aos meus antigos alunos, numa visita que lhes fiz, e eles ficaram deliciados com as histórias e com "água na boca" por mais... Uns já pediram aos pais que comprassem o de morango!

Uma Croma disse...

Ai que vergonha... Mas ao menos desvendamos o mistério ! =)
Temos de confessar que demoramos mais que os bacanos da Aventura ou os Cinco ou o Clube das Chaves ou até mesmo o Inspector Max mas vá... O que conta é a intenção ;)

Essa do não julgues o livro... Saiu bem, não saiu ? xP

Quando quiser apanhar uma moca de baunilha... MODELO E TOCA A ESFREGAR NAS PÁGINAS ^^,