Banana Má

Parece que o tamanho da Banana assustou a Moranga e a Pêra!
(Coitadas, não estavam preparadas LOL)

Red Hot

Ralou, Ralou... Sempre ri! MassaaaÁá xD



Estamos perante o futuro das traduções! Já ninguém precisa de ir aprender Inglês xP

Iris - Goo Goo Dolls


And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(Ultimamente, esta música não me sai da cabeça. Mas o que se pode fazer?! Há coisas que nos põem assim <3)

Dia dos (não) Namorados

Isto do dia dos namorados / dia dos não namorados está a dar que falar nos meus amigos blogs =P Eu defendo que não é necessário haver dias especiais para comemorar isto e aquilo. "O Natal é quando o Homem quiser pah!"

Mas... (vem sempre um "mas" xD)

Quem não gosta de um programa mais especial, para fugir a rotina, nestes dias?! Aqueles que têm o coração a fazer BUM BUM, BUM BUM por alguém não devem deixar passar este dia em branco. É certo que namorados são todos os dias, mas se houver a possibilidade de exaltar esse sentimento mais que o normal num dia especial não faz mal nenhum. (Mas agora não sejam tótós e não deixem que isso aconteça só nestes dias nê? =P)

Acho é também que 13 de Fevereiro devia ser o Dia dos Solteiros. Assim quem sabe poderia possibilitar a aparição de novos casalinhos para comemorar o dia 14 xP Temos de propor isso às pessoas que decidem qual o dia para comemorar coisas.

* O nosso desenho =D *

Dia Não!

Hoje foi definitivamente um dia NÃO!

Ponto Um - A minha manhã começou tal igual a todas as outras manhãs de quarta feira... Discurso irritante da stora de AP! No entanto, hoje veio acompanhado por uma má noticia.

Ponto Dois - Matemática... Esta bela disciplina. O tão esperado teste de logaritmos e exponenciais chegou. O que eu não esperava era levar com o lado mais cruel da Pini. Nunca na vida aqui o Trolha tinha embicado com três... TRÊS exercícios seguidinhos. Mas, algum tempo depois, parecia que a sorte tinha aparecido. Consegui resolver um desses três bem ditos cujos. No entanto, tal como na "regra do desejo"... Depois de pôr aquilo que queremos temos de pagar a conta! E a minha conta foi ter errado totalmente um exercício que pensava estar 100% correcto. Mas melhor, melhor é o facto deste ainda valer mais que o primeiro. Isto é que é sorte não é?

(Mas ainda não fica por aqui...)

Ponto Três - Aula de Física, 13h10. Dia de acabar o relatório. Eu, todo contente, levo este belo (mas com pouca bateria) PC atrás. E como já se esta mesmo a adivinhar, a electricidade da sala onde estávamos faltava de minuto a minuto. Espectacular. Relatório... "Foi com os porcos!" Mas pronto, mais uma vez a sorte parecia estar a mudar e lá tínhamos nós mais um PC livre. Agora imaginem lá... O bem dito do PC tinha igual ou menos carga que o meu. E luz naquela sala nem vê-la. Cento e trinta minutos a ligar PC, hibernar PC, ligar PC, hibernar PC!

Ponto Quatro (sim, porque ainda há mais) - Três da tarde. Eu todo contente a pensar que ia finalmente para casa (a pé) e começa a chover. Ou seja, fazer tempo para apanhar boleia. Digo já, que este foi dos pontos altos do dia... É que o tempo de espera até foi bem aproveitado com óptima companhia.

Ponto Cinco - Sete da noite. Hora da explicação de química. Estudar química depois de um dia destes já por si é mau o suficiente, agora misturem isto com o facto de se fazer apenas um exercício numa hora. Ainda para mais o bem dito desse exercício mereceu um big X de oito páginas. Foi a cereja no topo do dia!

Mas pronto, nem tudo foi mau! Ainda passei uma horinha bem divertida com a Croma a jogar Super Mario ;D Saltar, correr, apanhar moedinhas, aniquilar cogumelos andantes com olhos... ajuda em dias de deprimência total =P

(Apesar de tudo ganhei ainda tema para mais um post)