Esperar

Todos os dias somos confrontados com situações em que temos de esperar...

Mas será que esperar é algo de bom?
Ao recordar velhas mensagens, lembrei-me de uma passagem muito importante para mim, que diz o seguinte:

"Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver." (Diário da tua Ausência)

Acho que isto responde à pergunta!

Assim, por aquilo que realmente Amo, eu espero, eu sei esperar... Não importa o tempo, eu irei sempre esperar. Muitos, podem achar que é loucura, mas para mim, Saber Esperar é algo que nos torna capazes de Saber Viver!




3 cenas que disseram:

Anónimo disse...

;) Temos poeta!

Anónimo disse...

A espera é algo que por vezes parece interminavel! quando esperamos, esperamos por algo que nem sempre vem, e quando chega é diferente do que por aquilo que esperamos! por isso, nao esperes muito...aproveita cada minuto a viver e nao a esperar!

Anónimo disse...

quem espera... sempre alcança

ou entao,

quem espera... desespera

:p

gostei muito, também acho que as vezes é bom saber esperar pelas boas coisas, para depois serem ainda melhores!


marta