Natal Natal Natal...

O Natal já acabou... Mas como o Natal é quando o homem quiser aqui vai uma música bem divertida para animar a malta:


Agradeço à Rádio Comercial por este magnífico vídeo. Ah! Também os meus agradecimentos ao Pingo Doce por ter conseguido infiltrar esta música na cabeça de todos os portugueses. As vendas este Natal devem ter subido drasticamente neste estabelecimento. (Ou então não... É dificil ir às compras com esta música a soar constantemente nos altifalantes do centro comercial =P)

(E hoje já começa a maratona dos 18 xD)

3 cenas que disseram:

Uma Croma disse...

ODEIO O PINGO DOCE !
ODEIO A MUSICA DO PINGO DOCE !
ODEIO A MUSICA DA COMERCIAL !
E ODEIO AINDA MAIS ESTAR TUDO NA MINHA CABEÇA x)

Uma Croma disse...

Não te chateies comigo... Eu ainda nao tive a inspiracao necessaria para fazer esse texto =/

Uma Croma disse...

Vá, eu não me esqueço ;)