Quatro Desafios =P

A dona Bituca desafiou-me 4 vezes, é obra pah xD Mas vamos a isso:

Desafio nº1

Música Mágica: Somewhere Only We Know (Keane)
Filme Mágico: Tantos...

Viagem mágica: New York



Desafio nº2


Mencionar 3 desejos:
1 - Ser feliz.
2 - Aproveitar a vida ao máximo.
3 - Ter sempre as pessoas mais importantes na minha vida junto a mim.


Desafio nº3

Casado? Não.
Filhos? Claro que não!
Fumas? Não (graças a Deus né?)
Bebes? Moderadamente =P
Compulsão por algum alimento? Gelados, batatas fritas e rolinhos de salsicha.
Frio ou Calor? Nem muito frio, nem muito calor.
Doce ou salgado? Salgado.
Profissão? Estudante.
Ultimo filme visto? Transformers Retaliação


Desafio nº4

Se fosse um mês: Janeiro
Se fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se fosse uma hora do dia: 16h
Se fosse uma direcção: A melhor
Se fosse um móvel: Era um belo sofazinho
Se fosse uma bebida: Tango
Se fosse uma pedra: Pedra preciosa (nada modesto xD)
Se fosse uma árvore: Palmeira
Se fosse uma fruta: Tangerina
Se fosse um Clima: Ameno
Se fosse uma Estação: Primavera
Se fosse um Instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse uma criatura mágica: Dragão
Se eu fosse um insecto: Mosca (quem nunca desejou ser uma mosca?)
Se fosse um som: Riso
Se fosse uma música: Fall For You
Se fosse um sentimento: Amor
Se fosse uma personagem da mitologia Grega: Zeus
Se fosse uma comida: Pizza
Se fosse uma palavra: Trolha
Se fosse um lugar: Portugal
Se fosse um sabor: Maçã
Se fosse um Cheiro: Perfume 212
Se fosse um verbo: Voar
Se fosse um Objecto: Leitor de DVD's
Se fosse uma parte do corpo: Olhos
Se fosse uma expressão facial: Um sorriso
Se fosse uma personagem da Banda desenhada: Herói
Se fosse um filme: Comédia Romântica
Se fosse um número: 13
Se fosse um acento: Til ~
Se fosse um sinal de pontuação: Reticencias ...
Se fosse uma peça de calçado: Ténis
Se fosse um acessório: Óculos de sol
Se fosse um adjectivo: Amigo
Se fosse um gesto: Um aceno (Olá)... Ou um abraço bem forte
Se fosse um tique: Coçar a bochecha
Se fosse um quadro: Um do Picasso (cheio de cor)


Até foi mais fácil e divertido do que parecia =P Agora passar a quatro pessoas:
- Merluka
- Croma
(que ainda não têm feito)
- Ana Lima
- Alfaiate Lisboeta

0 cenas que disseram: