Trolha & Merkuk!nha em: O SEGREDO DA DEPILAÇÃO!


O Blog da Merluk!nha diz:

"Hoje realizei um sonho antigo, que era fazer (vá, ver fazer) a depilação a um gajo. Mas atenção, o rapaz é que queria, não obrigamos ninguém! Foi a moca total!"

Respondendo às perguntas dos nossos queridos leitores foi a Té que procedeu à rigorosa "tiragem" de pêlos com o apoio moral da Merluk!nha e as filmagens do Trolha! (Estamos seriamente a pensar pôr isto no YouTube).

"Durante este momento tão divertido eu, Merluka, cheguei à brilhante conclusão que os homens não percebem absolutamente nada de depilação."

"Respondendo à provocação da Merluk!nha, eu, Trolha, afirmo, em defesa dos homens, que nós não temos culpa de não saber muito sobre esse assunto (quase) especifico da comunidade feminina."

Merluk!nha em:
AS PROVAS DA IGNORÂNCIA MASCULINA


- A Té estava a esfregar as bandas de cera e os rapazes perguntam em uníssono: Para que é que estás a esfregar a cera? (Porque se não aquecer não cola, lógico);

- Porque é que não puxas a banda para baixo, perguntam os rapazes? (Porque tem de ser na direcção contrária ao crescimento do pêlo, lógico);

- O rapaz em questão (o p) não queria tirar os pêlos em volta dos mamilos. Dizia que ficava com eles para fora ao arrancar a banda Veet. (Tonhó!)

- "Sim, uma máquina é um conjunto de várias pinças a puxar ao mesmo tempo" disse eu, ao que o rapaz responde: "Ai é? Pensava que fosse por sugagem ou algo assim!" (Tonhó, é lógico).

Trolha diz:

Respondendo a todas as acusações da Merluka o Trolha tem a dizer em defesa de todos os homens, que existem assuntos que não são a nossa total especialidade. A depilação é um desses temas… O facto de este não ser um acto habitual no quotidiano dos homens torna esta temática um tanto ou pouco desconhecida para nós. Por isso, não se envergonhem de ler as dicas (futuras) no Blog da Merluka sobre: OS SEGREDOS DA DEPILAÇÃO!

Merlukinha diz:

"Deves pensar que não tenho mais nada para fazer!!!"

2 cenas que disseram:

MargaridaN disse...

LOLIX
xD

Anónimo disse...

ahaha , ja tinha ouvido falar disto :p

marta